James Corden recria a audição de La La Land para parodiar o deslize dos Óscares

Vestido como Emma Stone, o anfitrião do “The Late Late Show”, James Corden, recria a audição de Mia para contar a história de como “La La Land” foi acidentalmente anunciado como Melhor Filme nesta última edição dos “Òscares da Academia”. 

Embora o erro tivesse sido prontamente corrigido, o deslize não saiu impune aos olhos do mundo. “O meu filme foi o Melhor Filme, “começa James Corden, ” Lembro-me que era a noite dos Óscares. Faye Dunaway anunciou ‘La La Land ganhou.’ Lembro-me que toda a nossa equipa subiu para o palco. Demos discursos até que os representantes do PricewaterhouseCoopers subiram e disseram, ‘O vencedor é Moonlight.'”

Interrompendo a canção continua, “Então perdemos as nossas cabeças. Seria isto um erro, uma conspiração ou seria Warren Beatty apenas cego? Um brinde a todos os que perderam. Meu Deus, preciso de tanta bebida.

Lê Também:
Meryl Streep e Nicole Kidman juntas no novo musical da Netflix

Outros anfitriões de programas do mesmo género, como Stephen Colbert e Jimmy Kimmel abordaram o erro no início desta semana. “Clyde atirou Bonnie para debaixo do autocarro.”, brincou Kimmel com os actores de “Bonnie e Clyde”, Dunnaway e Betty. “Deveria ter sido um grande momento para os Afro-americanos,” referiu Colbert sobre os vencedores, “mas há sempre um senão.”

Lê também: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *