Trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2 revela quem é o Pai de Starlord

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” regressa este ano com novos inimigos, novas intrigas e o mesmo nível de diversão e humor!

guardiões da galáxia vol. 2 trailer legendado portugal estreia

Lê Ainda: Monstros Fantásticos vs Harry Potter: Uma História dos Óscares;

A Marvel está de regresso em grande este ano com uma das sequelas mais esperadas do cinema. O segundo volume das aventuras dos foras da lei virados heróis continua com Starlord (Chris Pratt) no enlace da sua maior descoberta pessoal – a identidade do seu pai biológico.

Uma saga espacial onde o protagonista descobre a identidade do pai perdido não é uma novidade. A defesa da galáxia por um grupo de heróis diferentes e icónicos também não é novidade. De alguma forma, porém, os “Guardiões da Galáxia” são uma novidade e uma muito desejada. Rocket (Bradley Cooper), Baby Groot (Vin Diesel), Gamora (Zoe Saldana) e Drax (Dave Bautista) completam a lista dos originais anti-heróis que este ano verão o seu esquadrão a aumentar. Yondu (Michael Rooker), Nebula (Karen Gillan) e Mantis (Pom Klementieff) juntam-se ao elenco principal para ajudar contra uma nova ameaça.

Lê Também:
Moana terá novas aventuras na Disney+

guardiões da galáxia vol. 2 trailer legendado portugal estreia

E Ainda: TOP 10 Personagens do Universo Marvel:

Qual? Bem esse cenário não está propriamente definido. James Gunn tem mantido as informações do seu novo projecto muito bem escondidas, revelando apenas alguns teases, incluindo que Kurt Russel será Ego The Living Planet, o verdadeiro pai de Starlord.

A principal vilã neste segundo trailer é Ayesha, a Alta Sacerdotisa dourada da geneticamente perfeita raça dos Sovereign.  James Gunn descreve-a como “uma mulher muito perigosa, de um povo completamente letal”.

Em relação aos “Vingadores: Guerra Infinita”, não parece haver uma conexão directa com a futura sequela onde os Guardiões da Galáxia estão confirmados. Thanos (Josh Brolin) não irá ser apresentado neste segundo filme, a procura das Pedras do Infinito foi colocada em  espera para “Thor: Ragnarok” no final deste ano e o realizador tem vindo a gabar-se do facto do seu filme ser completamente descontinuado do Universo Cinematográfico da Marvel.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um fevereiro com São Valentim

Uma coisa é certa, por muitas especulações que haja, o nível de diversão parece ter sido multiplicado por 100 para esta nova aventura.

TRAILER #2 “GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2”: CONHEÇAM A NOVA EQUIPA

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Marcos Mendes has 348 posts and counting. See all posts by Marcos Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *