James Franco poderá ser Multiple Man no Universo X-Men

O actor James Franco poderá intepretar Jamie Madrox (Multiple Man), em mais um filme do Universo X-Men produzido por Simon Kinberg.

A personagem Multiple Man apareceu previamente em “X-Men: Confronto Final” (2006), intepretado pelo actor Eric Dane. Franco não é um estranho ao Universo Marvel, tendo intepretado Harry Osbourne na primeira trilogia de Homem-Aranha para grande ecrã. Harry Osbourne tornou-se após o primeiro filme um dos principais antagonistas da trilogia.

Esta personagem (Multiple Man), distingue-se pela capacidade peculiar de conseguir criar réplicas de si mesmo, fazendo assim jus ao seu nome.

 

X-Men, James Franco, Marvel, 20th Century Fox, Simon Kinberg, Multiple Man

Ainda que a personagem possa não parecer ter o potencial necessário para um filme a solo, possibilita uma abordagem única e interessante e com um apelo ligeiramente dramático, tal como a FOX fez com “Logan” e “Deadpool”.

Da equipa de produção fazem parte Allan Heinberg, um dos guionistas creditados em “Mulher Maravilha” e, o próprio James Franco, enquanto um dos produtores do filme, ao lado de Simon Kinberg.

Actualmente, Kinberg encontra-se a trabalhar no projecto “X-Men: Dark Phoenix”, que chegará aos cinemas no dia 2 de Novembro de 2018.

 

Lê Também:
Top 10 Filmes Universo Marvel

 

O que acham das adaptações deste universo para o grande ecrã?

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Alexandra Brito has 205 posts and counting. See all posts by Alexandra Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.