Courtesy of NETFLIX

James Gunn quebra uma tradição com novo Superman

James Gunn revelou mais informações sobre o estado de “Superman: Legacy”, com um aspeto que quebra a tradição de vários filmes.

Responsável pela nova era do universo da DC, James Gunn ficou responsável pelo guião, e ainda vai realizar “Superman: Legacy”, numa versão menos negra do Super-Homem de Henry Cavill, em que irá seguir as origens da banda desenhada. As gravações estão planeadas para começar em Janeiro, e James Gunn terá entregado o guião uma semana antes da greve dos argumentistas, permitindo assim o normal desenvolvimento do projeto. O realizador tem partilhado nas suas redes sociais alguns aspetos do novo filme, incluindo a mudança no logo. No entanto, é nos comentários que está a grande novidade.

Lê Também:   Invasão Secreta | Descobre os filmes a assistir


Depois da escolha de David Corenswet para o papel do super-herói, esta é a segunda grande notícia em relação ao filme. Numa resposta a um comentário de um fã, que se voluntariava para ser a versão mais jovem de Clark Kent, o realizador afirma que o filme não vai ter a versão mais jovem do Super-Homem. Pela primeira vez, um filme deste super-herói não vai ter uma versão mais jovem através de flashbacks. Desde o original de 1978, com Christopher Reeve até a versão de Henry Cavill, todos tinham.

Super Homem Superman
©HBO Max

Apesar de ter realizado a trilogia dos “Guardiões da Galáxia”, James Gunn está a restruturar o universo da DC, juntamente com Peter Safran.

TRAILER | VÊ A PERFORMANCE DO ACTOR DE SUPERMAN: LEGACY EM THE POLITICIAN

Qual será o impacto desta decisão na história?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *