James Marsden

James Marsden poderá integrar In The Tall Grass, de Stephen King

O ator de “Westworld”, James Marsden, poderá ser o protagonista do filme baseado na obra de Stephen King e Joe Hill, “In The Tall Grass”.

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme poderá ser protagonizado por Marsden, que se encontra em negociações para assumir o papel principal. “In The Tall Grass”, conta, então, uma história que deixa o leitor curioso para saber o desfecho da narrativa. Assim, em “In the Tall Grass”, ao ouvirem um grito de uma criança a pedir ajuda, dois irmãos entram num vasto campo para tentar ajudá-la. Não demora muito até os dois descobrirem que adentraram um ambiente sem saída.

“In The Tall Grass” será, então, realizado e escrito por Vincenzo Natali. Steve Hoban (“A Christmas Horror Story“), Jimmy Miller e M. Riley (“Renascida do Inferno“) serão os produtores executivos.

Lê Também:
Opinião | O Futuro das Salas de Cinema e o Capitalismo de Plataforma

Ainda são muito poucas as informações sobre o filme. Assim, para além de Marsden, ainda mais nenhum ator foi escolhido para o elenco. Relativamente à data de estreia, ainda nada está decidido. Sabe-se, apenas, que “In The Tall Grass” deverá começar as filmagens no próximo verão, em Toronto.

No que diz respeito a James Marsden, o ator participa num dos sucessos da HBO, a série “Westworld”. Marsden interpreta o pistoleiro Teddy Floyd. Os próximos projetos de Marsden serão “Henchmen” – filme no qual o ator dará voz a uma personagem – e ainda não confirmado – “Uma História de Encantar 2”, voltando, assim, a protagonizar Prince Edward.

De lembrar que a última vez que vimos James Marsden nas salas de cinema portuguesas foi em 2015, no filme “Amor Acidental”.

Lê Também:
The Umbrella Academy encontra a sua Sparrow Academy!

TRAILER | O ATUAL PROJETO DE JAMES MARSDEN

Então, entusiasmado para voltar a ver James Marsden no grande ecrã português?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *