O Japão na Netflix | My Little Lover

A mais recente aquisição japonesa da Netflix é My Little Lover, a obra baseada no manga de Shungiku Uchida.

Originalmente intitulada Minami kun no Koibito: My Little Lover, a série centra-se em dois amigos de infância: Shunichi Minami (Taishi Nakagawa) e Chiyomi Horikiri (Maika Yamamoto). Shunichi é bem-parecido e um aluno brilhante enquanto Chiyomi é uma rapariga que adora dançar.

Numa noite tempestuosa, Chiyomi discute com os pais sobre o seu futuro e foge de casa. Conforme passeia pela rua noturna, a jovem deseja regressar aos tempos de criança, onde a vida era mais simples. De repente, Chiyomi encolhe até aos 15cm e quando encontra Shunichi pede-lhe ajuda.

Lê também: Anime da Semana | The Garden of Words

Realizado por Kazuya Konaka e com guião de Yuuka Arai, a obra estreou em Novembro de 2015 e é composta por 10 episódios. O elenco inclui ainda Mirai Suzuki, Moe Sasaki, Erina Nakayama, Riko Yoshida, Naomi Akimoto, Narimi Arimori, Kouichi Ohori, Ichirota Miyagawa, Ryo Shinoda, e Kazue Tsunogae.

CONFERE O TRAILER DE MY LITTLE LOVER

Se gostas de j-dramas de romance e comédia, My Little Lover é uma série para ti!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *