Jason Clarke © NOS Audiovisuais

Jason Clarke vai liderar nova série da Apple TV

Posicionando-se como uma das plataformas com mais originais repletos de estrelas do cinema, a AppleTV escolhe Jason Clarke para liderar um novo drama.

Não sendo totalmente estranho a projetos de ação, depois de “00:30 A Hora Mais Negra” e “Exterminador: Genisys”, Jason Clarke vai ser o protagonista de “The Last Frontier”, um novo original Apple TV. A plataforma já anunciou que deu luz verde para uma temporada completa de 10 episódios, e que o ator será não apenas protagonista mas também produtor executivo.

The Last Frontier” é uma criação da dupla Jon Bokenkamp e Richard D’Ovidio, conhecidos por “The Blacklist” e “The Call”, respetivamente. Com a Apple Studios garantida como produtora, a série já tem Sam Hargrave a bordo para realizar o episódio piloto, não estando ainda confirmados os nomes para o resto da temporada.

Lê Também:   Apple TV+ revela trailer de Extrapolations

Jason Clarke será Frank Remnick, um U.S. Marshal, responsável de uma zona tranquila e deserta do Alasca. Quando um avião cheio de prisioneiros se despenha nesta zona, dezenas de prisioneiros violentos vêem uma hipótese à liberdade. Com a missão de proteger a cidade, Frank começa a investigar o caso e a suspeitar que o acontecimento não foi um mero acidente mas um plano que terá como consequências as mais variadas implicações políticas internacionais.

Para já Clarke é o único nome associado ao elenco do projeto, não havendo ainda mais nenhum nome em cima da mesa para se juntar ao ator. Ainda sem uma janela prevista para o seu lançamento, “The Last Frontier” junta-se a um vasto leque de projetos em desenvolvimento na Apple TV; em carteira estão por estrear “City on Fire”, “Masters of the Air”, “Lessons in Chemistry”, “High Desert” e “Mrs American Pie”.

VÍDEO | O ÚLTIMO FILME DE JASON CLARKE

Preferes ver Jason Clarke como o bom ou mau da fita?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *