CLAY ENOS/NETFLIX © 2021

Jason Momoa surge no trailer de The Last Manhunt

Jason Momoa, que deu vida a Khal Drogo, em “Game of Thrones“, surge no meio do Wild West numa louca fuga, no novo trailer de “The Last Manhunt”.

Atualmente Jason Momoa pode ser visto na série “See”, como uma personagem cega que faz de tudo para proteger a sua família numa realidade distante na qual todos os humanos do planeta deixaram de ver. Dentro de pouco tempo também estreará um novo projeto do ator, na Netflix, com o título “Slumberland“.

Lê Também:
Subscreve a Newsletter MHD

“The Last Manhunt”, com Willie Boy (Martin Sensmeier), um jovem apaixonado, e que sonha em viver uma vida tranquila com a sua namorada, Carlota (Mainei Kinimaka). Infelizmente, o pai de Carlota (Zahn McClarnon) desaprova o namoro do casal. Uma noite, enquanto Willie se envolver numa discussão com o pai de Carlota, acidentalmente matado-o. Sabendo que será preso por homicídio se permanecer na região, Willie foge com Carlota. Mas, além de enfrentar os perigos do deserto, o casal terá que fugir de bandidos e polícias, dado que uma recompensa será dado um prémio a quem encontrá-lo, uma vez que também é acusado de sequestro.

Assim, “The Last Manhunt” é inspirado na história oral que correu pelo tribo Chemehuevi, de Morongo Valley, Joshua Tree e Yucca Valley, na Califórnia, Estados Unidos da América. O elenco do trailer tem sido muito elogiado, uma vez que foram escolhidos muitos atores nativos para darem vida às personagens. Dessa forma, além de Momoa, o elenco nativo americano inclui Sensmeier, Kinimaka, McClarnon, Lily Gladstone (“Killers of the Flower Moon”) como a mãe de Carlota, Raoul Trujillo, Brandon Oakes e Tantoo Cardinal (“Dances with Wolves”). Os outros nomes no projeto são Christian Camargo (também de “See“), Wade Williams (“The Dark Knight Rises“), Jamie Sives (“Chernobyl”), Justin Campbell (“The Hurt Locker”), Mojean Aria (“Reminiscence”), Charlie Brumbly (“Baywatch”), Amy Seimetz (“Pet Sematary”). Christian Camargo é o realizador, que também atuará como um dos polícias, sendo o argumento da responsabilidade de Thomas Pa’a Sibbett.

O filme vai estrear nos EUA a 18 de novembro, porém, ainda não se sabe quando chegará a Portugal.

TRAILER | JASON MOMOA FOGE NO EM THE LAST MANHUNT

Então, qual a tua performance favorita de Momoa?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.