Netflix © 2022

Slumberland, com Jason Momoa, recebe novo clip

Eis que chegou o momento de Jason Momoa partilhar a lista de regras do Reino de Sonhos no novo clip de “Slumberland.”

Realizado por Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”; “The Hunger Games: Em Chamas” e “A Revolta”), “Slumberland” foi outra das novidades desta tarde. A Netflix revelou um novo excerto da longa-metragem de fantasia protagonizada por Jason Momoa (“Aquaman”) e pela jovem Marlow Barkley (“Single Parents”). Nele Momoa, no papel do excêntrico Flip, anunciou a lista de regras do Reino de Sonhos, onde decorre esta aventura.

O clip, lançado durante o TUDUM, exibe a dupla protagonista aquando o começo da sua história. Flip apresenta o Reino dos Sonhos a Nema, personagem de Barkley, alertando-a para as regras do mesmo. O vídeo mostra igualmente o que podemos esperar de ambas personagens. Nema surge como esperta e de pensamento rápido, ao passo que Flip é confiante e carismático.

Lê Também:
Netflix em Setembro | Os Filmes do mês

“Slumberland” é baseado na banda-desenhada “Little Nemo in Slumberland”, lançada em 1905  como um spinoff  de “Dream of the Rarebit Fiend”. A adaptação da Netflix é descrita enquanto uma interpretação moderna e entusiasmante do material original, como confirma este novo clip. Eis a sinopse oficial desta aventura:

‘Slumberland: O Reino dos Sonhos’ leva o público até um novo lugar mágico, uma terra de sonhos onde a perspicaz Nemo e o seu excêntrico companheiro, Flip embarcam na aventura das suas vidas. Após o pai,  desaparecer inesperadamente no mar, a idílica vida de Nemo no noroeste dos EUA é completamente virada do avesso quando ela é enviada para a cidade para viver com o seu tio cheio de boas intenções, mas profundamente constrangedor, Philip. As novas escola e rotina são duras durante o dia, mas, à noite, um mapa secreto do fantástico mundo de Slumberland liga Nemo a Flip, um rufia brutamontes, mas adorável, que rapidamente se torna seu parceiro e guia. Ela e Flip depressa embarcam numa incrível aventura a atravessar sonhos e a fugir de pesadelos, onde Nemo começa a ganhar esperança de se voltar a juntar ao pai.”

CLIP | SLUMBERLAND REVELA REGRAS DO REINO DOS SONHOS

Já conhecias a história de “Slumberland”?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 975 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.