Game of Thrones

Do Copo ao Carregador: Os maiores erros de Game of Thrones

Game of Thrones” é de facto uma série que, desde o início, habituava todos a excelente qualidade, mas, contudo, com o passar do tempo, a pressão e as distrações foram maiores e os erros cresceram, alguns deles bastante engraçados. Claro, não queremos desmerecer a série. Este é apenas um artigo sobre “erros” curiosos.

Séries como “Game of Thrones” contam sempre com uma mega produção e, com o número de atores, figurinos e cenas, é natural que aconteçam alguns esquecimentos. A MHD juntou alguns dos lapsos mais famosos de “Game of Thrones” e convida-te a perceber se tinhas reparado em todos estes erros ao longo das oito temporadas.

1 de 24

game of thrones

No oitavo episódio da primeira temporada, há uma cena na qual Catelyn Stark conversa com o seu filho. Ela mantém a mão no seu peito, mas quando muda o plano, a mão desaparece magicamente.

1 de 24

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

2 thoughts on “Do Copo ao Carregador: Os maiores erros de Game of Thrones

  • Na minha opinião o maior erro foi fazer essa 8° temporada

  • adorei s série NÃO vejo tantos erros .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.