Game of Thrones

Do Copo ao Carregador: Os maiores erros de Game of Thrones

Game of Thrones” chegou ao final esta semana. É facto que a série, desde o início, habituava todos a excelente qualidade, mas, contudo, com o passar do tempo, as distrações foram maiores e os erros cresceram.

1 de 24

Os fãs estão descontentes e pediram uma nova oitava temporada através de uma petição que já conta com mais de um milhão de assinaturas. Um dos grandes motivos que os fãs apontam para o seu descontentamento, além do final da série, são alguns erros crassos que apareceram ao longo de “Game of Thrones”. No entanto, parece que os erros da oitava temporada não foram relevados por ninguém e não deveriam existir numa série deste nível.

game of thrones elenco
“Game of Thrones”

A MHD juntou alguns dos erros mais famosos de “Game of Thrones” e convida-te a perceber se tinhas reparado em todos estes erros ao longo destas oito temporadas.

game of thrones

No oitavo episódio da primeira temporada, há uma cena na qual Catelyn Stark conversa com o seu filho. Ela mantém a mão no seu peito, mas quando muda o plano, a mão desaparece magicamente.

1 de 24

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

One thought on “Do Copo ao Carregador: Os maiores erros de Game of Thrones

  • Na minha opinião o maior erro foi fazer essa 8° temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *