Jason Statham em "Wrath of Man" | ©2021 Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc

Jason Statham e Guy Ritchie estão de regresso com Um Homem Furioso

“Um Homem Furioso” marca a quarta colaboração entre Jason Statham e Guy Ritchie!

Com a vacinação e os cinemas quase para abrir, os estúdios estão a re-agendar as estreias dos seus filmes. Um desses filmes é “Um Homem Furioso” de Guy Ritchie. Este filme marca a quarta colaboração entre o realizador britânico e o ator.

O filme foi escrito por Ritchie, Ivan Atkinson e Marn Davies, que toma um pouco da sua inspiração no filme francês “Le Convyeur” de Nicolas Boukhrief. “Um Homem Furioso” segue um misterioso segurança de carrinhas de valores, conhecido como H, que surpreende os seus colegas quando consegue lidar com uma tentativa de roubo sozinho.

O seus colegas começam a desconfiar dele e das suas intenções, sendo estas reveladas e o segurança quer ajustar contas. Para além de Statham, o filme também conta com Jeffrey Donovan, Josh Hartnett, Scott Eastwood, Raul Castillo e Post Malone.

Statham trabalhou com Ritchie pela primeira vez em “Um Mal Nunca Vem Só”, seguido por “Snatch – Porcos e Diamantes” e “Revólver”. No entanto, os dois já estão a trabalhar num novo projeto, “Five Eyes”, que terá Aubrey Plaza, Hugh Grant, Bugzy Malone, Cary Elwes e Josh Hartnett.

Lê Também:
História dos Óscares | Nomeações e prémios póstumos

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE UM HOMEM FURIOSO COM JASON STATHAM

Gostas de ver estes dois a trabalhar juntos?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *