Jennifer Aniston quer transformar Friends em musical da Broadway com Lea Michele?

 

Os rumores de uma possível reunião do elenco de “Friends”, seja para mais uma temporada, seja para uma longa-metragem, são inúmeros. Mas parece que desta vez uma nova ideia surgiu.

Segundo o Radar Online, Jennifer Aniston, que interpretou Rachel Green, tem um plano “milionário” para ressuscitar a série: transformando-a num musical da Broadway inspirado nos cinco amigos, Rachel, Ross, Monica, Chandler, Joey e Phoebe. O site adianta ainda que a atriz esteve em conversações sérias com a cantora Sheryl Crow para desenvolver o projeto e criar um estilo musical anos 90, época em que a série fez sucesso.

“A Jennifer apaixonou-se completamente pela ideia de um musical baseado em Friends”, contou uma fonte ao Radar Online.

Além disso, o site afirma que Jennifer não quer reunir os atores da série original, mas recrutar um novo elenco. A estrela de 45 anos vê em Lea Michele, de 27, a atriz ideal para interpretar nos palcos aquela que foi a sua personagem há uma década atrás.

Lê Também:
Emmys 2020 | Uma Passadeira Vermelha muito... caseira

Para que o projeto tenha pernas para andar basta que Jennifer convença o seu amigo Peter Roth, executivo da Warner Bros, acerca da viabilidade da ideia.

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89