Jennifer Aniston e Reese Witherspoon juntas em série da Apple

A empresa norte-americana da tecnologia vai estrear-se nas séries televisivas originais e já encomendou duas temporadas de uma série protagonizada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. 

No início do ano, a Apple comprou o segmento “Carpool Karaoke“, do programa “The Late Late Show with James Corden”, e o programa criado pela gigante da tecnologia tem sido um êxito. Depois desta aposta ganha, a Apple volta-se para a criação de séries originais.

Segundo o The Guardian, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon serão as protagonistas e produtoras-executivas da série, ainda sem título. A produção terá como pano de fundo os bastidores dos programas das manhãs dos canais de televisão norte-americanos. A Apple comprou o argumento original e já encomendou duas temporadas, num total de 20 episódios.

Lê Também:
As novas séries que vão estrear na fall season 2017-2018

O jornal inglês adianta ainda que a série será vagamente inspirada no livro de Brian Stelter “Top of the Morning”. Paralelamente, a temática da produção também é resultado de um conceito original de Michael Ellenberg, antigo executivo da HBO. O argumento da série é da responsabilidade de Jay Carson (“House of Cards“).

A produção da Apple marca o regresso de Jennifer Aniston à televisão, mais de uma década depois de se ter despedido de “Friends”. Por outro lado Reese Witherspoon volta a aventurar-se na televisão, depois de ter participado em “Big Little Lies“, produção que lhe valeu um Emmy.

A Apple também irá apostar na produção do remake da série “Amazing Stories”, dos anos 80. A produção era uma antologia de histórias de terror e ficção científica criada por Steven Spielberg e Bryan Fuller.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *