Jennifer Garner

Jennifer Garner está finalmente de volta à televisão

Doze anos após o final de “Alias”, Jennifer Garner voltará à Televisão. O seu regresso será na nova comédia de Lena Dunham e Jenni Konner, dupla responsável por “Girls”.

A HBO vai investir numa nova minissérie. Desta vez, o canal apostou na vertente da comédia e Jennifer Garner foi a escolhida para o papel principal. A última vez que vimos a atriz na televisão foi em 2006, em “Alias”, uma série produzida por J.J. Abrams. Após o final, Garner concentrou a sua carreira no Cinema, tendo participado em mais de vinte filmes.

Lê Também:
Game of Thrones podia ter mais temporadas, diz George R. R. Martin

“Camping” é a versão norte-americana da série homónima britânica exibida em 2016 pela emissora Sky Atlantic. Jennifer Garner protagonizará Kathryn Siddell-Bauers, uma mulher descrita como sendo complicada, durona, provocante e muito, muito divertida.

Após saberem da escolha da atriz, as produtoras de “Camping” ficaram muito agradadas. Em declarações à imprensa norte-americana, Dunham e Konner disseram que estavam entusiasmadas para começar a trabalhar com Jennifer Garner.

Nós adoramos o timing que Jennifer tem para a comédia e mal podemos esperar pelo calor e pela inteligência que ela trará para a nossa personagem central, Kathryn. É realmente um sonho tê-la no nosso elenco.

Além de produtoras, Dunham e Konner estão responsáveis pelo guião. Julia Davis, encarregue pela série original, Christine Langan, Ilene S. Landress e Garner serão também produtores executivos. A minissérie tem previstos oito episódio com duração de trinta minutos.

TRAILER | RELEMBRA O ÚLTIMO TRABALHO DE JENNIFER GARNER

“Camping” ainda não tem prevista data de estreia, nem se sabe mais nenhuma informação sobre o elenco. Ansioso para ver o retorno de Garner à televisão?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *