Jennifer Lawrence e Francis Lawrence juntos em Red Sparrow?

 

 

Jennifer Lawrence e Francis Lawrence poderão voltar a trabalhar juntos no próximo filme de espionagem Red Sparrow.

Embora o capítulo final da popular saga The Hunger Games tem a estreia prevista nos cinemas para novembro deste ano, parece que a relação profissional entre a protagonista Jennifer Lawrence e o realizador Francis Lawrence está longe de terminar visto ter sido anunciado de que o par pode voltar a juntar-se para um filme que adapta o romance de espionagem russo, Red Sparrow.

Lê mais: Jennifer Lawrence e Amy Schumer estão a escrever uma comédia

Tal como foi noticiado pelo site Deadline, o realizador de The Hunger Games: Mockingjay – Parte 2, Francis Lawrence está aparentemente escolhido para realizar a adaptação do best-seller de espionagem do autor Jason Matthew para a Fox. O site EW já confirmou a participação do realizador, bem como as negociações que estão a ocorrer para que Jennifer Lawrence interprete a oficial de inteligência russa Dominika Egorova. O livro foi publicado em 2013 e foi fortemente influenciado pela experiência de Matthew quando era um agente da CIA. Red Sparrow segue Dominika, uma espiã russa altamente treinada e especializada em sedução que começa um caso perigoso com um agente da CIA, o seu alvo, forçando-a a tornar-se numa agente dupla, a fim de sobreviver.

Lê Também:
Jennifer Lawrence protagoniza novo filme da Netflix

Lê também: Richard Linklater pode trabalhar com Jennifer Lawrence em The Rosie Project

 

Jennifer Lawrence

 

Lê ainda: Passengers com Chris Pratt e Jennifer Lawrence com luz verde do estúdio

É importante referir que Jennifer Lawrence gosta de voltar a trabalhar com realizador conhecidos. Após a estreia de Mockingjay – Parte 2, Lawrence poderá ser vista em Joy, que a reúne com o realizador de Silver Linings Playbook e American Hustle, David O. Russell. E esta não é a primeira vez que surgem notícias de uma reunião entre ela e Francis Lawrence. Em janeiro, foi anunciado que os dois iam trabalhar juntos no filme produzido por James Cameron, The Dive.

Lê mais: Jennifer Lawrence, Francis Lawrence e James Cameron em The Dive

Até que tenhamos a confirmação de que Jennifer Lawrence está oficialmente ligada ao projeto podemos concluir que Francis Lawrence e Jennifer Lawrence já provaram ser uma equipa formidável em The Hunger Games e se chegarem a trabalhar novamente juntos em Red Sparrow será uma continuação intrigante da dupla.

Lê Também:
Jennifer Lawrence protagoniza novo filme da Netflix

Jennifer Lawrence regressa aos cinemas a 19 de novembro com The Hunger Games: A Revolta – Parte 2

 

 

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *