Jennifer Lawrence canta (muito mal) durante a sua hilariante entrevista no Late Show

Há alguma coisa que Jennifer Lawrence não saiba fazer? Há! Cantar é uma dessas coisas. A atriz marcou presença no programa Late Show With David Letterman para promover “The Hunger Games: A Revolta – Parte 1” e cantou… muito mal.

Jennifer Lawrence teve de cantar “The Hanging Tree” (com melodia dos The Lumineers) para uma das cenas do novo capítulo da saga “The Hunger Games” e isso foi motivo de conversa no programa de David Letterman.

JLaw confessou, brincando, que ainda pediu aos produtores para colocarem a voz de Lorde – que assina dois temas da banda sonora – por trás do seu movimento de lábios, mas a proposta foi recusada. Sendo assim, Jennifer teve de enfrentar um dos seus maiores medos: cantar em público. Essa adversão surgiu na sua infância quando a sua mãe lhe fez crer que sabia mesmo cantar… o que levou a uma humilhação pública durante talent show quando Jen cantou “A Holly Jolly Christmasatravés de um timbre muito semelhante ao de Amy Winehouse. Ou talvez não.

Lê Também:
Jennifer Lawrence ganha nova companheira para No Hard Feelings

O que se ouve no seguinte vídeo é alguém a ‘cantar’ da forma mais hilariante possível:


A restante entrevista, recheada de grandes momentos, pode ser vista aqui:


 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.