Jennifer Lopez em "Ousadas e Golpistas" | ©2019 STX Financing, LLC.

Jennifer Lopez emocionada com a aclamação de Ousadas e Golpistas

Desde o filme “Selena”, há duas décadas atrás, que Jennifer Lopez não tinha tanto buzz para os Óscar.

O mais recente filme de Lopez, “Ousadas e Golpistas”, teve a sua estreia no Toronto International Film Festival (TIFF) e conquistou a crítica. Muitos desses críticos apontaram que Lopez é a grande estrela do filme e que será o melhor papel na sua carreira como atriz, logo começaram os rumores de uma possível nomeação para os Óscar.

Os críticos falam que, embora a estrela do filme seja Constance Wu e que ela faça um excelente trabalho no filme, Lopez dá o seu apoio como uma personagem secundária.

Lê Também:
Óscares 2020 | O que Veneza pode significar para a corrida

Durante o fim-de-semana do festival, perguntaram à atriz como é ela se sentia sobre o que estavam a dizer sobre o filme e a possibilidade da nomeação para um Óscar. Ao qual a atriz respondeu estar emocionada, pois ela escolhe papéis que ela quer muito fazer, e por isso quando rumores do género começam a surgir as emoções ficam à flor da pele, pois significa que pessoas gostaram do seu trabalho.

Para além de Lopez e Wu, o elenco também inclui Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart e Cardi B. O filme foi realizado por Lorene Scafaria.

VÍDEO | FILME QUE PODERÁ DAR UMA NOMEAÇÃO PARA OS ÓSCAR A JENNIFER LOPEZ

O filme estreia nos cinemas portugueses a 26 de Setembro.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *