Jennifer Lopez regressa à televisão com a estreia de Shades of Blue no TVSéries

 

 

Jennifer Lopez está de regresso à televisão com Shades of Blue, a nova série do TVSéries, com estreia marcada para 17 de janeiro, domingo, às 22h15.

 

shades of blue

 

Lê mais: Os momentos mais marcantes das séries em 2015

Harlee Santos (Jennifer Lopez) é uma vistosa detetive do Departamento da Polícia de Nova Iorque, mãe solteira, que trabalha num grupo que consegue manter as ruas da cidade seguras e livres de criminosos. Mas se todos cumprem a sua tarefa de forma exemplar, nos bastidores recebem subornos para fecharem os olhos a determinadas situações. Harlee acaba por fazer parte do esquema, já que o dinheiro que recebe ajuda-a a garantir uma boa educação à sua talentosa filha, a quem prevê um futuro coroado de sucesso. Até que um dia Harlee é intimada pela brigada anticorrupção do FBI a tornar-se uma informadora oculta e tem então que tomar uma decisão: ou denuncia os seus colegas e coloca-se a si própria em risco, ou hipoteca o seu futuro profissional. Em qualquer das escolhas vai perder o dinheiro que recebe dos subornos e que garantem a educação da pessoa que mais ama no mundo, a sua filha Christine (Sarah Jeffery).

Lê Também:
Jennifer Lopez e Armie Hammer são dupla de Shotgun Wedding

Vê ainda: TOP Séries 2015 by MHD

Da equipa de Harlee fazem parte Bill Wozniak (Ray Liotta), o tenente que é uma figura patriarcal para todos e que entra em desespero quando descobre que um deles o traiu, e Shirley Nazario (Drea De Matteo), uma polícia que cria uma capa de durona, mãe de três filhos, mas que na verdade é extremamente sensível.

 

 

Shades of Blue estreia no TVSéries a 17 de janeiro, às 22h15.

Consulta também o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *