©Marcador

Jenny Lawson dá destaque à saúde mental com Frágil

Da comediante Jenny Lawson chegou este mês às bancas um novo livro, “Frágil (da melhor forma possível)”, que promete alegrar os fãs da autora.

A Marcador lançou este mês “Frágil (da melhor forma possível)“, uma obra da comediante Jenny Lawson que explora temas de relevo como a saúde mental, a depressão e as relações com a família. Lawson é conhecida por uma fértil carreira como humorista, onde explora a sua luta pessoal contra a doença mental. Essa sinceridade e abertura levou a artista a conquistar uma legião de seguidores, e a transformar as suas experiências com a saúde mental num ensaio, que chega agora a Portugal.

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção by MHD

Sinopse:

Este novo conjunto de ensaios sobre depressão e saúde mental, saúde física, família, companhias de seguros ou sapatos que desaparecem, é muitas vezes cru e difícil, mas também incisivo e original.
A generosidade de Lawson em partilhar o seu momento mais sombrio é acompanhada por uma capacidade idêntica de encontrar o absurdo, o ridículo, o doce e o terno, conseguindo fazê-lo com um sentido de humor irónico e uma
visão histericamente distorcida da vida.

CAPA | FRÁGIL DE JENNY LAWSON

fragil Jenny Lawson Capa
©Marcador

Estás preparado para mergulhar nesta obra de autoajuda?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1920 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.