Jerry Seinfeld © Netflix

Jerry Seinfeld estreia-se como realizador em Unfrosted: The Pop-Tart Story

Inspirado numa das suas piadas, “Unfrosted: The Pop-Tart Story” tem casa na Netflix e reúne Jerry Seinfeld a um elenco de luxo, incluindo Melissa McCarthy.

Para a sua primeira longa-metragem, Jerry Seinfeld está a reunir um elenco já bastante conhecido do público enquanto caras do mundo da comédia. “Unfrosted: The Pop-Tart Story” surge de um argumento de Seinfeld, Spike Feresten, Andy Robin e Barry Marder e será um filme Netflix.

“Unfrosted: The Pop-Tart Story” tem lugar em 1963, no Michigan. Uma história de ambição, traição, açúcar e leiteiros ameaçadores, vai seguir os dois rivais de cereis, Kellogg’s e Post. O foco será quando os dois se propõem a criar um doce que irá mudar o pequeno-almoço para sempre…as famosas pop-tarts.

Lê Também:
As Melhores Comédias de Terror do Século XXI

Jerry Seinfeld será realizador e protagonista, mas a seu lado terá os talentos de Melissa McCarthy (“O Idiota Preferido de Deus”), Jim Gaffigan (“Linoleum”), Amy Schumer (“Life and Beth”), Hugh Grant (“The Undoing“), James Marsden (“Sonic 2”), Jack McBrayer (“Hello, Jack! The Kindness Show”), Tom Lennon (“Reno 911!”), Adrian Martinez (“iGilbert”), Bobby Moynihan (“Saturday Night Live”), Max Greenfield (“The Neighborhood”), Christian Slater (“Dr. Death”) e Sarah Cooper (“Sarah Cooper: Everything’s Fine”). Os detalhes sobre os seus papéis ainda não foram divulgados.

A produção de “Unfrosted: The Pop-Tart Story” está a cargo de Jerry Seinfeld, Spike Feresten e Beau Bauman, com Cherylanne Martin, Andy Robin e Barry Marder como produtores executivos. O filme ainda não tem uma data de estreia definida.

VÍDEO | JERRY SEINFELD NÃO É ESTRANHO À NETFLIX

Qual o teu trabalho favorito de Seinfeld?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2593 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.