Jessica Chastain interessada em IT Chapter 2

Jessica Chastain leva a mensagem dos sonhos dos fãs aos ouvidos da Warner Brothers!

A actriz é a escolha principal dos fãs para interpretar a personagem Beverly Marsh na sequela de “IT“, onde foi originalmente interpretada por Sophia Lillis. Tendo em conta os acontecimentos da obra original é sabido que o segundo capítulo da história irá decorrer 30 anos mais tarde, o que leva à necessidade de se encontrar um novo elenco para interpretar as personagens na vida adulta.

Lê Também:
Infinity Stones o que são e onde estão

O desejo dos fãs chegou aos ouvidos de Chastain que afirmou numa entrevista que se encontra interessada em interpretar a personagem.

“Bem, eu adoro o Andy [Muschietti] e a Barbara [Muschietti], trabalhei com ambos no primeiro filme do Andy, você sabe, o ‘Mamã’. O primeiro filme dele. E você deve saber, a Barbara é uma das minhas melhores amigas… Vamos ver… Eles são meus amigos. Eles são família. Quero fazer parte de tudo o que eles façam, por isso espero que consigamos fazer isto acontecer.”

O próprio realizador de “IT” já tinha demonstrado interesse em ter Chastain como Beverly:

“Jessica é uma actriz extraordinária e uma grande amiga e adoraria que ela interpretasse Beverly. Ela adora o filme e parece que os planetas se alinharam nesse sentido, mas ainda temos de fazer isso acontecer. Há imensas ideias para o elenco com as quais estou a trabalhar, mas ainda é um pouco prematuro para afirmar algum nome.”

TRAILER | JESSICA CHASTAIN PODERÁ VIR A FUGIR DE PENNYWISE

O que pensas de Jessica Chastain como Beverly? Seria uma boa escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *