Jessica Jones

Jessica Jones renovada para 3ª temporada

Parece que a luta de Jessica Jones ainda não terminou! A série favorita dos fãs da Netflix foi renovada para a esperada e emocionante terceira temporada.

Esta notícia vem um pouco mais de um mês depois da segunda temporada de “Jessica Jones” estrear e está a ser muito apreciada pelo público. Para muitos, a renovação da série da Marvel já era garantida, considerando o sucesso que Jessica obteve até agora. A primeira temporada ganhou um prémio Peabody , Hugo Award e um Creative Arts Emmy. O amor pela personagem continuou na minissérie de “Defenders” do ano passado, e não há dúvidas que passou para a segunda temporada.

Lê Também:
AXN em abril | Séries que recomendamos

Kristen Ritter, a atriz que representa Jessica Joes, comenta a sua situação:

Eu adoro representar a Jessica Jones , e é uma ótima história. É como um constrangimento de riquezas. Eu gero drama, sou vulnerável e faço cenas com incríveis parceiros de cena, e a Jessica é engraçada. Quer dizer, é o melhor papel de todos os tempos. A primeira temporada foi mesmo emocionante que na segunda temporada só me apetecia entregar ao papel para ir mais fundo e aprender mais sobre a Jessica.

Enquanto a data de estreia de “Jessica Jones” não é divulgada, podes esperar muita Marvel! A segunda temporada de “Luke Cage” vai estrear a 22 de junho , seguido pela terceira temporada de “Daredevil” e as segundas temporadas de “Iron Fist” e “The Punisher“.

TRAILER | REVÊ A SEGUNDA TEMPORADA DA JESSICA JONES

O que pensas da segunda temporada de “Jessica Jones”? Intensa?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *