Jim Carrey

Jim Carrey num papel totalmente diferente do habitual

Estamos habituados a toda a comédia e sentido de humor que envolve Jim Carrey. Mas, desta vez, o ator traz-nos algo diferente. Em “Dark Crimes”, um thriller com suspense e algum drama, Carrey aparece num formato diferente do que estamos habituados.

No filme, Jim Carrey interpreta Tadek, um polícia que descobre casos não resolvidos de homicídios. Ele começa a investigar a morte de um empresário e, para sua total surpresa, esse homicídio tem inúmeras parecenças com as histórias retratadas nos livros de Krystov Kozlow (Marton Csokas). Ele inicia, então, numa missão para provar que o autor é o assassino. No entanto, a investigação entra por territórios perigosos quando ele fica fascinado pela namorada de Kozlow (Charlotte Gainsbourg).

“Dark Crimes” foi exibido pela primeira vez em 2016, no Warsaw Film Festiwal, um festival de Cinema na Polónia, e será laçado nos Estados Unidos no dia 11 de maio. O filme foi realizado pelo cineasta grego, Alexandros Avranas. A história é baseada num artigo de 2008, de David Grann.

Lê Também:
Donnie Yen junta-se ao elenco de Mulan da Disney

No que diz respeito ao elenco, para além de Jim Carrey e de Charlotte Gainsbourg (“O Boneco de Neve”), também Marton Csokas, Kati Outinen e Vlad Ivanov participam no filme. O thriller teve o guião adaptado por Jeremy Brock.

Desde “Doidos à Solta, de Novo”, em 2014, que não vemos Jim Carrey estrelar um filme. Agora, em 2018, estamos à espera de poder vê-lo novamente nos cinemas nacionais. Mas, desta vez, a comédia habitual será totalmente substituída pelo drama. Até mesmo o aspeto físico do ator está completamente diferente.

Já Charlotte Gainsbourg, conhecida pelo filme “Ninfomaníaca”, foi vista pela última vez em “I Think We’re Alone Now”, filme estrelado por Peter Dinklage e Elle Fanning, mas que ainda não estreou em Portugal.

TRAILER | JIM CARREY FAZ DE TUDO PARA DESVENDAR UM MISTÉRIO

Achas que Jim Carrey vai estar à altura de um thriller?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *