Lethal White

JK Rowling revela data de lançamento do novo livro

Sob o pseudónimo de Robert Galbraith, a escritora J.K. Rowling anuncia a data de lançamento de “Lethal White”, o quarto romance da saga de Cormoran Strike.

A escritora anunciou pelo conta de Twitter do seu pseudónimo, Robert Galbraith, que o livro será lançado a 18 de setembro deste ano. Também partilhou o design da capa (retratada no final deste artigo).

Tal como os anteriores, “Lethal White” seguirá o investigador particular Cormoran Strike e a assistente Robin Ellacott. A editora Little, Brown e Companhia adiantou que o par vai investigar um crime, abordando um jovem problemático, chamado Billy.

Lê Também:
Os 20 livros que tens de ler antes das adaptações à televisão

Segundo a sinopse, a dupla percorrerá um caminho sinuoso, que a levará pelas ruelas de Londres até um santuário secreto dentro do parlamento e a uma bela e sinistra mansão. Também é abordada a relação entre ambos. Embora Robin seja inestimável para Strike nos negócios, o seu relacionamento pessoal é muito, muito mais complicado do que isso.

O escritor também confirmou que “Lethal White” irá começar imediatamente após os eventos no clímax do terceiro romance, “Career of Evil” (“Vocação para o Mal”).

Os três livros anteriores da coleção já alcançaram as 1,2 milhões de cópias, somando mais de 8,4 milhões de euros. Curiosamente, só tinham sido vendidas 1.500 cópias do primeiro livro, “Cuckoo’s Calling” (“Quando o Cuco Chama”), até a identidade de Rowling como o autora do pseudónimo ter sido revelada.

CAPA | CONHECE O ROSTO DE LETHAL WHITE

Estás preparado para, “Lethal White”, o quarto policial da saga de “Cormoran Strike”?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Luis Telles do Amaral has 398 posts and counting. See all posts by Luis Telles do Amaral

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *