Joaquin Phoenix em “Don’t Worry, He Won’t Get Far On Foot”

Joaquin Phoenix e Gus Van Sant reúnem-se em Don’t Worry, He Won’t Get Far On Foot

Gus Van Sant e Joaquin Phoenix reúnem-se, após 23 anos, em Don’t Worry, He Won’t Get Far On Foot

“Don’t Worry, He Won’t Get Far On Foot” marca a primeira colaboração de Gus Van Sant e Joaquin Phoenix desde “Disposta a Tudo”, lançado em 1995. O filme é baseado no livro de memórias do cartoonista John Callahan com o mesmo nome, que tem início logo após o acidente que deixa Callahan paraplégico aos 21 anos. Callahan recorre aos seus desenhos como forma de terapia, criando cartoons que acabam por gerar polémica na sua cidade natal de Portland, Oregon.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2018

Na vida real, o trabalho de John Callahan foi exibido pelas revistas The New Yorker, Penthouse e Playboy. As suas memórias foram publicadas pela primeira vez em 1989, tendo Robin Williams sido apontado para interpretar Callahan numa possível adaptação na altura. O artista faleceu a 24 de julho de 2010, com 59 anos.

Jonah Hill, Rooney Mara e Jack Black juntar-se-ão a Phoenix, sendo que o filme irá ter estreia mundial no Sundance Film Festival, antes de ser apresentado no Berlin Film Festival em Fevereiro. “Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot” chega aos cinemas norte-americanos a 11 de maio.

TRAILER | JOAQUIN PHOENIX É JOHN CALLAHAN EM DON’T WORRY, HE WON’T GET FAR ON FOOT

Conheces a história de John Callahan?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *