Joaquin Phoenix

Luz verde para o filme de Joker com Joaquin Phoenix

Walter Hamada anunciou que o filme produzido por Martin Scorsese com Joaquin Phoenix como Joker é mesmo um dos próximos projetos da DC.

Heath Ledger, Jack Nicholson, Cesar Romero e Jared Leto. Sem esquecer, de um modo diferente, Mark Hamill. É esta a família que Joaquin Phoenix vai passar a integrar no momento em que virar o palhaço preferido dos fãs de Batman.

Confirmando um rumor surgido há alguns meses, Walter Hamada, o novo nº 1 dos filmes DC desde janeiro deste ano, revelou que a Warner Bros. terá mesmo uma longa-metragem com Joaquin Phoenix como Joker. O filme, com um peso pesado como Martin Scorsese envolvido na produção, será realizado por Todd Phillips (“A Ressaca”).

Lê Também:
10 Revelações que não podes perder este ano no grande ecrã

Significa isto que, depois da estreia de filmes como “Aquaman” ou “Shazam!”, a DC terá dois filmes com dois atores diferentes como Joker: Joaquin Phoenix e Jared Leto. Enquanto Leto dará sequência ao trabalho iniciado em “Esquadrão Suicida“, Phoenix terá maior liberdade para explorar a personagem num filme projetado de um modo mais individual. Esta alternativa com Phoenix, Scorsese e Phillips não deverá contar com Ben Affleck como Batman.

NUNCA ESTIVESTE AQUI | O ÚLTIMO PAPEL DE JOAQUIN PHOENIX

Pensas que Phoenix vai dar um bom Joker? Qual foi para ti até hoje o ator que melhor interpretou a personagem?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *