Crédito editorial: DFree / Shutterstock.com (ID: 1528523633) / Photo Credit: Courtesy of 20th - © 2020 Twentieth Century Fox Film Corporation. All Rights Reserved.

Este grande filme com Jodie Comer nomeado aos Óscares estreia na TV este fim de semana

Depois de “Killing Eve”, Jodie Comer regressa à televisão com a estreia de “Free Guy: Herói Improvável”, uma divertida comédia nomeada aos Óscares.

Em 2021 o cinema retornou ao seu esplendor, não só com o lançamento de filmes como “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” e “Velozes e Furiosos 9”, mas também com a estreia de filmes originais de grande gabarito, como foi o caso de “Free Guy: Herói Improvável”. A longa-metragem foi realizada por Shawn Levy e alcançou os cinemas nacionais a 20 de agosto de 2021, onde acabou por arrecadar mais de 650 mil euros em bilheteira. O filme viria ainda a ser nomeado aos Óscares na cerimónia do ano seguinte, na categoria de Melhores Efeitos Visuais.

“Free Guy: Herói Improvável” estreia agora no Canal Hollywood, com exibição marcada para o dia 22 de dezembro, pelas 15h00.

Lê Também:
Os 5 melhores Filmes para ver este fim de semana na Max, Netflix e Disney+ (21 e 22 de dezembro)

Qual a história deste filme com Jodie Comer?

O filme dá a conhecer a história de Guy, uma personagem num jogável de um jogo multiplayer que começa a descobrir que deseja mais da sua vida do que viver dentro da programação do jogo, acabando por conhecer uma jovem mulher, Millie, por quem se apaixona. O problema é que Millie não é uma personagem como ele, mas sim uma das milhares de jogadoras do videojogo.

free guy critica em análise
Jodie Comer e Ryan Reynolds em “Free Guy” |©NOS Audiovisuais

Quem faz parte do elenco?

Para além de Jodie Comer no papel de Millie, o filme conta ainda com a participação de nomes como Ryan Reynolds, Taika Waititi, Lil Rel Howery, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Channing Tatum.

O que diz a crítica de “Free Guy: Herói Improvável”?

“Free Guy: Herói Improvável” possui 80% de aprovação no agregador de críticas Rotten Tomatoes. Wendy Ide, do Observer, refere na sua crítica que “Há paralelismos temáticos com tudo, desde ‘The Lego Movie’ a ‘The Matrix’, mas a chave do seu apelo é uma doçura sem pudor e um entusiasmo pateta que se revela irresistível”.

O que pensas deste grande filme? Vais acompanhar a sua exibição na TV nacional?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *