Jogo de cartas Gwent da série Witcher irá ter o seu próprio jogo

Gwent: The Witcher Card Game irá ter cross-play entre PC e consolas assim como um modo de história.

Se são apreciadores da série de jogos The Witcher da CD Projekt RED, é normal que sintam um bocado desanimados de momento. É verdade que o The Witcher 3 foi um sucesso tremendo, estabelecendo-se como o título mais galardoado de sempre com o prémio de Jogo do Ano, adorado tanto pelos críticos como pelos jogadores e a mais recente expansão, Blood and Wine, também não ficou aquém das expetativas, mas mesmo assim não deixou de marcar o fim das aventuras de Geralt no mundo dos videojogos. Ou assim pensávamos nós, até que a CD Projeckt RED anunciou o seu próximo projeto focado no extremamente popular jogo de Gwent.

De acordo com a informação que temos, Gwent: The Witcher Card Game irá ser um jogo um jogo “free-to-play” que irá oferecer uma versão aprimorada do modo Gwent introduzido no jogo The Witcher 3: The Wild Hunt. No entanto, além do habitual modo on-line que irá permitir finalmente enfrentar outros seres humanos, o jogo irá também incluir várias campanhas single-player para cada um dos quatro baralhos disponíveis (Impérios do Norte, Nilfgaard, Scoia’tael e Monstros) com as vozes de Geralt e companhia nas suas novas aventuras.

Lê também: Promoções de verão no GoG incluem System Shock 2 gratuito

Para aqueles que estiverem interessados em experimentar a beta que ficará disponível em setembro, podem já inscrever-se no site oficial.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *