Jogo português chegou ao 1º lugar do top nacional de aplicações pagas na App Store.

 

Smash IT! Adventures, o primeiro jogo da portuguesa Bica Studios, chegou ao 1º lugar do top nacional de aplicações pagas na App Store.

1º lugar do top nacional de aplicações pagas

1º lugar do top de jogos

1º lugar nas categorias Arcade e Aventura

 

Em Smash IT! Adventures  o Jogador tem por objectivo esmagar tudo o que surge no ecrã. Esta aplicação nacional, que tem estado a ser desenvolvida há cerca de 9 meses por uma equipa de 5 elementos, está disponível nas lojas App Store e Google Play de Portugal, Espanha e Nova Zelândia. Trata-se do primeiro lançamento da Bica Studios, sedeada na Startup Lisboa, eleita pela publicação de referência Develop, uma das 100 start-ups europeias mais promissoras.

 

Em Smash IT! Adventures os Jogadores têm de esmagar os vorazes Blarghinis para ajudar Agnes, uma carismática bruxa que precisa de salvar todos os animais em apuros no planeta, inclusive o seu muito adorado gato. É uma aventura com 30 níveis em que vai ser possível cumprir mais de 100 missões e invocar criaturas mágicas. Os controlos do jogo são acessíveis para Jogadores de qualquer idade ou experiência, e a diversão pode ser estendida a qualquer parte do mundo, já que o Jogador pode competir com amigos ou adversários através do Facebook.

Lê Também:
Puzzle Combat é o novo jogo da Zynga

A equipa da Bica Studios trabalha actualmente em muitas surpresas, como níveis extra, mais desafios e novas personagens para enriquecer o fantástico e colorido mundo de Smash IT! Adventures.

 

Links para as Lojas:

Smash IT! Adventures para iOS:

https://itunes.apple.com/pt/app/smash-it!-adventures/id824252942?mt=8

Smash IT! Adventures para Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.thumbstar.SmashITAdventures

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *