Jogos do Rei Leão, Aladdin e O Livro da Selva chegam ao GOG

É o ciclo sem DRM que nos guiará aos clássicos da Disney.

No mundo dos jogos para PC há vários lojas digitas que já se impuseram no mercado. Nomes como Steam, Origin, Uplay, entre outros não serão estranhos aos jogadores de PC que já há muito anos adotaram (uns de forma mais voluntária do que outros) estes distribuidores de jogos pela Internet. Mas ainda há um nome que continua a ser injustamente esquecido, um grupo que continua a já há vários anos a sua missão de providenciar jogos sem DRM: o GOG, outrora conhecido como “Good Old Games”. E se são fãs da Disney, temos 3 boas razões porque talvez gostariam de ficar a conhecer este pequeno Nemo num mundo de tubarões.

Lê também: Overwatch dá as boas-vindas às Olimpíadas 2016 com evento

Estas razões são as versões em 16-bits dos jogos do Rei Leão, Aladdin e O Livro da Selva, adaptadas para poderem ser jogadas sem problemas nos sistemas operativos modernos mas mantendo os gráficos, sons e jogabilidade que tinham há cerca de 20 anos atrás. Assim, estes títulos podem ser desfrutados tanto pelos adultos que cresceram durante era dourada dos jogos de plataformas, como pelos mais novos que podem apreciar um jogo fácil de compreender mas que também os desafia a superar os desafios no seu caminho.

Lê Também:
Pixar recruta America Ferrera para Elio

De notar que até ao dia 8 de Agosto, estes jogos tem um desconto de 10% quando adquiridos individualmente ou de 33% se preferirem o bundle com os 3 jogos. E é claro que, sendo que estamos a falar do GOG, todos estes jogos não tem qualquer tipo de DRM. Depois de os comprarem, estes jogos são vossos permanentemente para descarregar, instalar, fazer cópias de segurança e jogar quantas vezes quiserem sem precisarem de se ligar a quaisquer serviços adicionais, o que é algo que começa a tornar-se uma raridade em certas outras lojas digitais que podíamos mencionar.

Mas não vamos. Em vez disso, preferimos ir reviver os clássicos da Disney, porque os nossos problemas são para esquecer. Para sobreviver, temos de aprender…

Hakuna Matata!


 

Lê Também:
Disney revela novo trailer e poster de Estranho Mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.