©Activision

Os jogos online mais populares no momento

O diverso e refrescante mundo dos jogos online continua a crescer, e nós temos os projectos mais do momento para te apresentar.

Quando se fala em jogos online, a maioria das pessoas é capaz de pensar em videojogos que levam a grandes investimentos de tempo e dinheiro, principalmente devido a jogos como “World of Warcraft”, “Destiny” e “Star Wars: The Old Republic”, ou até mesmo em casinos online com dinheiro real. No entanto, a verdade é que o mundo de videojogos online é muito vasto e diversificado. Por aqui, nós temos vários favoritos, mas estamos prontos a levar-te pelos jogos online mais populares do mundo, sejam eles shooter, jogos de survival ou battle royales.

FORTNITE

Com quase 6 milhões de jogadores diários, Fortnite tornou-se uma revelação a quando do seu lançamento em meados de 2017. O jogo surgiu originalmente como um projecto PvE, não cativando o público, mas a chegada do modo Battle Royale, com o seu gameplay original e dinâmico, levou o jogo da Epic Games até à ribalta. Agora, quatro anos após o seu lançamento original, o projecto continua a chamar à atenção, anto através das novidades na jogabilidade, como nos crossovers com outras marcas, como por exemplo a Marvel.

CALL OF DUTY: WARZONE

A saga Call of Duty é sempre uma marca de sucesso, e como tal, o lançamento de Call of Duty: Warzone, o jogo Battle Royale standalone não ficou fora desse sucesso. Com um impressionante número de jogadores, o projecto que viu a luz do dia apenas em 2020, e já consegue alcançar os calcanhares dos mais populares jogos online de sempre. Tal como Fortnite, a constante reinvenção do gameplay e as recentes parcerias com marcas populares (com o lançamento do pack com heróis dos filmes de acção dos anos 80), são com certeza parte do seu sucesso.

MINECRAFT

Ao longo dos seus 10 anos de existência, o Minecraft revelou-se uma autêntica fábrica de criatividade. Com mais de 3 milhões de jogadores diários, mesmo após uma década de vida, é sinal de boa saúde e popularidade. O jogo de criação e sobrevivência da Mojang conquistou pequenos e graúdos logo nos seus primeiros anos, e ao longo do tempo conseguiu conquistar mesmo os mais céticos, dando-lhe uma nova vida, cheia de conquistas e novidades.

FREE FIRE

“Free Fire” é um battle royale para o Android e IOS que, tal como Fortnite, conquistou milhares de corações quando chegou em 2017. Desde então, o jogo tem continuado a crescer, e a sua influência no mundo dos jogos online faz-se sentir mais forte do que nunca.

TOM CLANCY’S RAINBOW SIX: SIEGE

Com actualizações constantes e novos modos a chegar quase mensalmente, Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege levou a obra do popular autor de espionagem e acção até ao mundo online com este projecto games as a service que se revelou um dos mais populares do género. Quase a celebrar 6 anos, a Ubisoft promete que o jogo está longe de atingir o seu pico, e que o suporte para o futuro ainda está assegurado por muitos e longos anos.

És fã de jogos online? Já experimentaste alguns destes projectos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *