John Boyega partilha imagem sombria de Pacific Rim: Uprising

John Boyega partilhou no seu twitter a primeira imagem da sua personagem do filme Pacific Rim: Uprising!

O ator que ficou conhecido pelo seu papel em Star Wars: O Despertar da Força, revelou uma imagem sombria que revela um pouco de Jake Pentecost. Jake é o filho de Stacker Pentecost interpretado em 2013 por Idris Elba.

Lê também: Fragmentado, em análise

Realizado por Steven S. DeKnight (Daredevil), a obra é uma sequela do filme de Guillermo del Toro e conta com a participação de Cailee Spaeny (Counting to 1,000), Scott Eastwood (Suicide Squad), Jing Tian (A Grande Muralha), Adria Arjona (The Belko Experiment), Mackenyu, Shyrley Rodriguez (The Get Down), Zhang Jin (The Grandmaster), Wesley Wong, Lily Ji, Chen Zitong, Lan Yingying, e Qian Yongchen.

Lê Também:
Willem Dafoe junta-se a filme de Guillermo Del Toro

CONHECE JAKE PENTECOST DE UPRISING

Pacific Rim: Uprising está a ser filmado na Austrália e na China (país em que se centrará a narrativa). A sua estreia está marcada para 23 de Fevereiro de 2018.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *