Johnny Depp em "Pesadelo Em Elm Street" |Zade Rosenthal - © 1984 - New Line Cinema Entertainment, Inc.

Johnny Depp pode juntar-se a Meryl Streep em musical da Disney

 

O projeto já havia sido anunciado há algum tempo, mas parece que só agora estará em andamento a todo o vapor.

O musical de sucesso de Stephen Sondheim da Brodway, Into the Woods, que vai ser levado ao cinema pelas mãos de Rob Marshall (Nine, Chicago) e que já tinha o seu primeiro membro do elenco confirmado, pode agora contar também com Johnny Depp a cantar pela primeira vez desde “Sweeney Todd

Depois de se ter avançado com nomes como Anna Kendrick, Patrick Wilson e Allison Janney, David Krane (que está na equipa de produção do filme, já tendo trabalhado com Marshall em Chicago e Nine) confirmou Meryl Streep no papel de bruxa.

Segundo a Variety, o projeto já tem data para começar e Johnny Depp terá de se submeter a filmagens algures no início de 2014 depois de terminar Transcendence para Wally Pfister e Black Mass para Barry Levinson.

Para quem não conhece, Into the Woods une histórias de contos de fadas e personagens num musical, incluindo a Cinderela, Capuchinho Vermelho e Jack (e o Pé de Feijão). A adaptação para o cinema estará a cabo de James Lapine e inclui algumas músicas novas de Sondheim.

Que dizem da dupla Depp & Streep?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.