Josh Charles entra no elenco de Masters of Sex

 

São boas notícias para todos aqueles que sentiam falta de Josh Charles desde a sua despedida de “The Good Wife”. O ator foi confirmado hoje como o mais recente membro do elenco recorrente da terceira temporada de “Masters of Sex”.

Segundo o TVLine, Josh Charles vai interpretar Daniel Logan, descrito como um homem de negócios do ramo da perfumaria erótica. Na sua busca de implementar no mercado um afrodisíaco para o grande público, Dan vai ao encontro da experiência de Masters e Johnson no universo do prazer. A relação dos três será complicada. Fun fact: a personagem é inspirada em alguém que se envolveu amorosamente com Johnson (Lizzy Caplan), mas ainda é cedo para se saber se a série irá seguir o mesmo caminho.

A terceira temporada de “Masters of Sex” estreia nos EUA no dia 12 de julho e terá um salto de tempo para o ano de 1966, mostrando Masters e Johnson a lidar com a visibilidade nacional em relação ao seu estudo do sexo.

Desde a sua saída de “The Good Wife” no ano passado, Charles fez muitas participações no “Inside Amy Schumer” (Comedy Central), e na futura adaptação de “Wet Hot American Summer” (Netflix).

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *