Jude Law será Dumbledore na sequela de Monstros Fantásticos!

O ator foi o escolhido para interpretar o papel de um jovem Dumbledore na sequela de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los

O duplamente nomeado para Óscar Jude Law irá interpretar Dumbledore no próximo filme baseado na saga de J. K. Rowling. Segundo o comunicado:

“Law irá interpretar Dumbledore muito antes do icónico feiticeiro se tornar o Diretor de Hogwarts, como tem sido conhecido nos livros e filmes de Harry Potter. Conhecemo-lo décadas antes, quando Dumbledore ainda está a servir na escola de feitiçaria como o professor de Transfigurações. Ele é também contemporâneo de Gellert Grindelwald, o carismático feiticeiro de magia negra que acredita que os feiticeiros são superiores aos muggles e aos no-majs”.

Jude Law Dumbledore Monstros Fantásticos

O guião da autora é visto como focado num tempo negro para o mundo da feitiçaria, onde Newt Scamander e os restantes heróis têm de decidir quais são os seus verdadeiros aliados.

Vê também: Harry Potter em apenas 90 segundos

O realizador da sequela, David Yates, referiu que:

“Jude Law é um ator fenomenal e talentoso cujo trabalho admiro à muito, e estou ansioso para finalmente ter oportunidade de trabalhar com ele. Sei que ele irá brilhantemente capturar todas as facetas inesperadas de Albus Dumbledore”.

Jude Law Dumbledore Monstros Fantásticos

As gravações da sequela iniciam-se este verão, naquele que será o segundo de cinco filmes anunciados. O elenco inclui ainda Eddie Redmayne no seu papel como Newt Scamander, assim como se espera o retorno dos restantes protagonistas do primeiro filme. Johnny Depp também é esperado que retorne como Grindelwald.

O que vos parece a adição de Jude Law à sequela de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *