Judi Dench | Laurie Sparham - © 2014 - Fox Searchlight

Judi Dench pede a todos ‘continuem a rir’ num vídeo alegre

Vencedora de Óscar e do BFTA, Judi Dench partilha o sentimento que todos vivemos e lembra a todos que ‘continuem a rir’ num video sincero e animado.

Em tempos de pânico, nada melhor do que seguir as pessoas que fazem e partilham a boa-disposição. Com os seus notáveis e experientes 85 anos, Judi Dench não fica indiferente à situação pouco agradável que todos vivemos. Como tal, a sua partilhou na sua conta Twitter um vídeo, onde Judi aparece com orelhas animadas e um sorriso contagiante.

Lê Também:
40 celebridades inesquecíveis com 90 anos ou mais em 2020

Recentemente, Dench participou no filme “Cats”, tendo inclusive sido nomeada para os Razzie (onde foi derrotada na categoria de pior atriz secundária pela estrela Rebel Wilson, que também participou no filme). No vídeo, a atriz faz uso do treinamento e destreza que abordou no filme para manipular as orelhas de um chapéu de um cachorrinho. Em tempo de crise, é fundamental manter o ânimo. No tweet, Dench brincou:

Oh! Aí estão vocês! Apenas continuem a rir. É tudo o que podemos fazer.

TWEET | JUDI DENCH AFIRMA ‘CONTINUEM A RIR.’

Há que seguir o lema de uma atriz tão experiente e animada quanto Judi Dench!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *