Julianne Moore será Alma Coin em Os Jogos da Fome: A Revolta

Lionsgate anunciou hoje oficialmente que Julianne Moore será, nada mais nada menos, do que a presidente Alma Coin em “Jogos da Fome – A Revolta”, o último livro da saga de Suzanne Collins que irá ser adaptado ao grande ecrã em duas partes.

Recorde-se que já em junho o Deadline divulgava que a Lionsgate e o realizador dos dois últimos filmes gostariam de ver a atriz interpretar o papel da manipuladora presidente do Distrito 13. Coin será uma personagem de destaque na conclusão da saga onde Katniss Everdeen se torna o símbolo da revolução contra a tirania e corrupção do governo do Capitólio.

Nomeada por quatro vezes aos Óscares da Academia, Moore irá juntar-se a um elenco de estrelas que inclui Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Philip Seymour Hoffman e Stanley Tucci.

Francis Lawrence, realizador de “Os Jogos da Fome: Em Chamas”, estará também  no comando dos dois filmes finais. Danny Strong assinará o argumento de ambas as partes. As filmagens deverão começar a 16 de setembro e chegarão ao grande ecrã em 2014 e 2015.

Lê Também:
Os Jogos da Fome | Prequela chega a Portugal pela Editoral Presença

Antes disso chegará “Em Chamas”, com estreia marcada em Portugal para 28 de novembro (vê aqui o trailer).

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *