Julianne Moore seduz Robert Pattinson no novo Trailer de “Maps to the Stars”

 

Depois da revelação do trailer alternativo (NSFW) de “Maps to the Stars”, eis um novo trailer com Julianne Moore e Robert Pattinson em grande plano.
(Nota curiosa a soft legendagem francesa, à qual somos alheios …).

Do realizador canadiano David Cronenberg, “Maps to the Stars“ será uma sátira Hollywodesca.  Sarah Gadon e Robert Pattinson são repetentes desde o seu último filme “Cosmopolis”, com as novas adições de Mia Wasikowska, Julianne Moore, John Cusack, e Olivia Williams.

Maps to the Stars“ será lançado na França em 21 de maio e ainda está sem data de lançamento nos EUA , gira em torno de personagens perturbados que vivem na área de Los Angeles.

A comédia negra sobre dois jovens atores cuja vida foi arruinada pela parte depravada de Hollywood será, segundo o próprio realizador “muito extrema. Obviamente não é um grande filme comercial, e mesmo como independente, é difícil. ’Maps To the Stars’ é completamente diferente [de ‘Cosmopolis’], mas é muito azedo e satírico. É difícil de vender.”

Lê Também:
Christopher Nolan adiciona Robert Pattisson ao seu novo projeto

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *