Jurnee Smollett, "Lovecraft Country" | © HBO Portugal

Jurnee Smollett e Jamie Foxx em The Burial

Fez furor no pequeno ecrã com “Lovecraft Country” mas começa a entrar no mundo das longa-metragens. Jurnee Smollett está num projecto Amazon Studios.

Inspirado numa história verídica, “The Burial” é o novo projecto de Maggie Betts na Amazon Studios e já encontrou os seus protagonistas em Jurnee Smollett, Jamie Foxx e Tommy Lee Jones. A actriz nomeada a um Emmy, que já deu mostras do seu talento na longa-metragem de “Birds of Prey”, é a mais recente adição ao elenco e é considerada a actriz protagonista da história.

“The Burial”, que tem argumento de Doug Wright, segue um dono de uma casa funerária falida que decide processar um empresário rival depois de um negócio feito por ‘aperto de mãos’ ter dado errado. O dono da casa funerária contrata para o defender um advogado extravagante.

Lê Também:
Lovecraft Country, primeira temporada em análise

O advogado extravagante será interpretado por Jamie Foxx, com Jurnee Smollett confirmada agora como a advogada da oposição. Este será um dos seus primeiros papéis após o sucesso da aclamada série HBO “Lovecraft Country“, e de pequenas participações em séries de televisão como “Parenthood” ou “True Blood”.

Com produção de Bobby Shriver, via Bobby Shriver Inc., e Adam Richman e Jenette Kahn, via Double Nickel Entertainment, o novo filme da Amazon Studios ainda não possui data previsível para a sua estreia.

VÍDEO | JURNEE SMOLETT DESTACOU-SE NA HBO

Tens acompanhado a carreira de Jurnee Smolett? Qual o teu papel favorito?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1964 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *