Katniss, Gale e Finnick juntaram-se à luta no clip de Mockingjay Parte 2

 

Katniss encontra aliados para derrubar o presidente Snow no primeiro clip de “The Hunger Games: Mockingjay Parte 2“.

O vídeo mostra Finnick (Sam Claflin) a juntar-se à unidade militar para derrubar Snow. A personagem do distrito 4 junta-se a Katniss (Jennifer Lawrence), Gale (Liam Hemsworth), Cressida (Natalie Dormer), entre outros, no esquadrão 451.

Boggs (Mahershala Ali), responsável pela unidade 451, explica, no clip, que o esquadrão não se irá envolver em nenhum combate. Cressida descreve a unidade como “Star Squad”, logo apenas serão vistos em ação no ecrã, com o propósito de propaganda. “You are considered high value targets to the Capitol”, justifica Boggs.

Lê também: Novo trailer de Mockingjay Parte 2 é um autêntico murro no estômago

Mockingjay

Consulta ainda: Mockingjay Parte 2, o filme mais aguardado do ano, à frente de Star Wars

Boggs mostra o mapa de Capitol, cheia de armadilhas mortais com o objetivo de assassinar os rebeldes, explicando que a cidade poderá ser pior do que qualquer arena. “Ladies and gentlemens, welcome to the 76º Hunger Games”, ironiza Finnick.

Mockingjay Parte 2“, é novamente realizado por Francis Lawrence, e mostra a nação de Panem em guerra. Katniss decide criar uma resistência com um grupo de amigos próximos para derrubar Snow. Eles arriscam as suas vidas numa missão para tentar assassinar o presidente, que fica cada vez mais obcecado em destruir a Rapariga em Chamas.

Clip | “Star Squad”

“The Hunger Games: Mockingjay Parte 2” estreia a 19 de novembro. 

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.