House of Cards © Netflix

Kevin Spacey absolvido no Reino Unido de todas as 9 acusações de crimes sexuais

Numa sessão de julgamento que parecia não ter fim à vista, com mais de 12 horas de duração, Kevin Spacey caiu na emoção depois de ouvir veredito.

É um dos atores mais importantes da história do cinema, Kevin Spacey tem uma carreira cheia de êxitos, com dois Óscares à mistura, ganhos pelas suas performances em “Os Suspeitos do Costume” (1995) e “Beleza Americana” (1999).

No entanto, com o movimento #MeToo, que deu voz a várias mulheres, e também homens, da indústria do entretenimento para revelarem os abusos que sofreram ao longo dos anos. Kevin Spacey foi um dos nomes apontados, com várias acusações para o seu nome. A situação levou que em 2017 fosse afastado de uma das séries do momento na qual era protagonista, em “House of Cards

Lê Também:   Este drama romântico baseado em factos reais lidera o top Netflix




Kevin Spacey
American Beauty | © FOX Portugal

Mais de cinco anos depois, num julgamento que durou mais de quatro semanas, e numa última sessão que durou mais de 12 horas, o juiz Mark Wall, do tribunal de Southwark, em Londres absolveu o ator norte-americano dos nove crimes sexuais que era acusado, alegadamente ocorridos entre 2001 e 2013, época em que dirigiu o Old Vic Theatre em Londres.

Assim que ouviu as palavras que declaravam a sua inocência, o ator ficou em lágrima, e enquanto as limpava, fez gestos de agradecimento. 

Desde 2017, Kevin Spacey participou somente em pequenos projetos.

TRAILER | RECORDA UM DOS MELHORES TRABALHOS DE KEVIN SPACEY

Acompanhaste o caso de perto?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *