Killing Jesus | Brevemente no NGC HD

 

Praticamente toda a gente conhece esta história, num mundo onde mais de 2,2 biliões de pessoas seguem os ensinamentos e princípios de Jesus da Nazaré. São os detalhes da sua vida e as conspirações políticas que levaram à sua morte que vão trazer um novo contexto à narrativa histórica. Esta primavera, o documentário “Killing Jesus” do NGC HD, produzido pela Scott Free Productions e baseado no best-seller nova-iorquino de Bill O’Reilly e Martin Dugard, revela a história de um homem cuja mensagem e sermões fizeram com que fosse perseguido e executado por um grupo de conspiradores que o viam como uma ameaça ao poder.

Killing Jesus B
“Killing Jesus” é um documentário especial de três horas que irá estrear, esta primavera, no NGC nos Estados Unidos da América e a nível global em 171 países, em 45 línguas. Este documentário cinematográfico é a terceira colaboração entre o NGC HD, a Scott Free Productions e Bill O’Reilly, sendo os primeiros dois os conceituados e galardoados “Killing Lincoln” e “Killing Kennedy”.

Killing Jesus C

Para saberes mais sobre as estreias das tuas séries preferidas consulta também os nossos especiais Calendário Mid Season 2015, Guerra das Estrelas | Séries, O Mapa das Séries ou ainda Renovações e Cancelamentos.

KILLING JESUS | FICHA TÉCNICA

2015 | Bill O’Reilly, Martin Dugard
Elenco: Haaz Sleiman, Emmanuelle Chriqui
NGC HD | Primavera de 2015

Lê Também:
The Hot Zone: Anthrax já tem protagonistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *