Kit Harington chorou a ler o guião do episódio final de Game of Thrones

Kit Harington admitiu ter chorado ao descobrir como “Game of Thrones” irá terminar.

Segundo as informações mais recentes, é em 2019 que “Game of Thrones” irá encontrar o seu final, um sentimento agridoce para os fãs – se, por um lado, é decepcionante que só existam mais seis episódios na manga, por outro, a decisão de terminar a série enquanto esta não entra em decadência na sua qualidade é bastante ponderada.

Lê Também:
As séries mais vistas nos EUA da temporada 2016-2017

Mas se, para os fãs, a série da HBO apenas termina nesse ano, para os atores o final está a começar agora. Em conversa no “The One Show” da BBC, Kit Harington, que interpreta o Rei do Norte, revelou que o elenco já teve oportunidade de ler o guião do episódio final e que, no que diz respeito a si mesmo, ficou em lágrimas.

Kit Harington chora final Game of Thrones

“Nós fizemos a leitura durante a semana passada, na verdade, por isso agora já sei tudo”, brincou.:

“Chorei no final. Não foi em nada particular que acontece. Têm de lembrar-se, eu fiz oito anos disto. Penso que ninguém tem na realidade tanto carinho por isto como nós”.

Harington acrescentou:

“Eu fico um pouco emocional a pensar sobre isso. Vai ser um ano estranho a despedirmo-nos de todos e a ter últimas cenas com determinadas pessoas. Não só tu estás ligado a isso, como imensas pessoas em todo o mundo estão ligadas a isso”.

Revelou ainda que os atores não estão autorizados a revelar informações acerca das filmagens nem a tirar fotografias, e que planeia cortar o seu cabelo comprido assim que terminem as gravações.

Kit Harington chora final Game of Thrones

A oitava e última temporada da adaptação para televisão da saga de George R. R. Martin terá apenas seis episódios e será a mais dispendiosa de sempre, com um orçamento de cerca de 15 milhões de dólares por episódio. Não tem ainda, data de estreia, estando prevista para 2019.

O que será que Kit Harington descobriu? E se esta foi a reação do ator, como será a dos fãs?

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *