Kit Harington e o seu monólogo sobre Game of Thrones

A passagem de Kit Harington pelo Saturday Night Live (SNL) dificilmente será esquecida. Não só a recriação do Walk of Shame ficará nas nossas memórias, como também o seu fantástico monólogo de abertura.

Para aqueles que não sabem, o SNL conta com um apresentador diferente em todos os programas. Sendo apresentado por uma celebridade, Kit Harington foi mais um dos escolhidos como host. Além de participar num monólogo de abertura e em vários outros momentos engraçados, Harington não deixou os seus companheiros de elenco de fora deste episódio.

Lê Também:
Quem Sobrevive à Guerra dos Tronos | MHD

O seu momento de Walk of Shame foi, inicialmente, um dos mais falados pelos fãs da série. Vestido a rigor e com uma ótima peruca, Jon Snow recriou uma das maiores humilhações pelas quais Cersei passou. Contudo, o seu monólogo de abertura (juntamente com alguns dos seus colegas e a sua esposa, Rose Leslie) foi um dos melhores momentos já criados por Jon Snow, Daenerys, Ygritte, Night King e Sam.

O episódio já foi ao ar nos EUA há algumas semanas, por isso, já é possível ver na íntegra todas as peripécias e momentos engraçados criados por Kit Harrington. De certeza que não vais querer perder os momentos de Kit!

VÍDEO | KIT HARINGTON E O SEU MONÓLOGO DE GAME OF THRONES

Então, qual a tua parte favorita deste monólogo?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *