Kit Harrington

Kit Harrington recria Walk of Shame

Todos os fãs se recordam de uma das cenas mais marcantes em “Game Of Thrones“. O momento no qual Cersei foi publicamente envergonhada na companhia de um tilintar e de uma Septã. Agora foi a vez de Kit Harrington.

Leslie Jones é uma grande fã de “Game of Thrones” e esta semana tornou um sonho realidade. A atriz forçou Kit Harington a reencenar a famosa Walk of Shame de Cersei. Vestido a rigor e com muitas dúvidas pelo caminho da vergonha, Kit Harrington recriou uma das cenas mais marcantes de Cersei, com muito humor.

Lê Também:
HBO Portugal em abril | As séries que recomendamos

Dessa forma, no episódio apresentado por Harrington, Jones faz algumas recriações improvisadas de DIY Thrones com bonecos, algumas figuras da série e um boneco de dragão. Harington, que não gosta de nada do que Leslie faz, usando luvas de forno e uma má capa, corre para fora. A sua atitude leva-o a sofrer as consequências: Walk of Shame. Assim, o Jon Snow ganha Jones como Septã e ouve os irritantes tilintares do sino da vergonha.

Para os que não sabem, Kit Harrington foi, então, o host escolhido esta para apresentar um episódio do SNL. Esse episódio foi lançado uma semana antes do regresso da série da HBO, a 14 de abril. O episódio já foi ao ar nos EUA e agora já é possível ver na íntegra todas as peripécias e momentos engraçados criados por Kit Harrington.

TRAILER | KIT HARRINGTON NO PAPEL DE CERSEI

Então, o que pensas desta recriação?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *