Kit Harington é protagonista em comédia da HBO

 

 

HBO divulgou trailer de 7 Days in Hell, uma comédia de 45 minutos protagonizada por Kit Harington e Andy Samberg.

Kit Harington tem andado nas bocas do mundo devido ao destino incerto que o seu personagem Jon Snow teve no final da quinta temporada de Game of Thrones. Felizmente os fãs de Jon Snow não vão ter de ficar muito tempo à espera que o ator regresse à HBO.

O canal americano lançou o primeiro trailer da sua próxima comédia, 7 Days in Hell, protagonizada por Andy Samberg e Kit Harington nos papéis de campeões de ténis rivais envolvidos no jogo mais longo, mais grandioso e mais absurdo da história de Wimbledon. Samberg interpreta o personagem Aaron Williams, um atleta do circuito de ténis internacional que ferve em pouca água e que é irmão adotivo das famosas irmãs Williams, e Harington interpreta o seu oponente, Charles Poole, um prodígio do ténis britânico que poderá saber ainda menos que Jon Snow.

Lê Também:
Angelina Jolie brilha em Those Who Wish Me Dead

 

 

7 Days in Hell foi realizado por Jake Szymanski (Saturday Night Live) imitando o estilo dos documentários realizados pelo canal desportivo ESPN, foi escrito por Murray Miller (American Dad, Girls) e conta com um elenco repleto de estrelas tanto do mundo desportivo (Serena Williams, John McEnroe, e Chris Evert), como do mundo da representação como Will Forte (The Last Man on Earth), Michael Sheen (Masters of Sex), Mary Steenburgen (Orange Is The New Black), Karen Gillan (Doctor Who), Fred Armisen, Lena Dunham (Girls), e June Squibb (Nebraska), que interpreta a Rainha de Inglaterra.

Este novo projeto da HBO terá sido inspirado pelo jogo entre John Isner e Nicolas Mahut no torneio de Wimbledon, em 2010, que demorou três dias a ser concluído e terminou no quinto set, com Isner a sair vitorioso.

Lê Também:
Game of Thrones | Os trailers das personagens

 

7 Days in Hell estreia na HBO a 11 de julho.

 

Consulta O Mapa das Séries para não perderes as tuas séries favoritas.

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *