Knives Out | © PRIS Audiovisuais

Knives Out | Rian Johnson trabalha em possível sequela

Knives Out foi uma das surpresas do ano e a Lionsgate já deu luz verde para uma sequela. Descobre quais os planos de Rian Johnson para Knives Out 2.

O thriller que reuniu um dos elencos mais sonantes e interessantes de 2019, “Knives Out” foi um sucesso de bilheteira e a Lionsgate não ficou indiferente. O filme de Rian Johnson, um mistério do género de Agatha Christie, e que quase fez alusão a um jogo de Cluedo, surpreendeu as audiências e tem garantido diversas nomeações na temporada de prémios, incluindo nomeações de interpretação a Daniel Craig e Ana de Armas, pelos papéis principais.

A Lionsgate, responsável pelo primeiro filme, gostou tanto do sucesso que aparentemente já deu luz verde para se avançar com uma sequela e sim, Rian Johnson vai voltar a fazer parte do projecto que o fez ser um dos nomes mais sonantes de 2019.

Lê Também:
Knives Out: Todos São Suspeitos, em análise

Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, Johnson confirmou que “Knives Out 2” está em desenvolvimento e que o argumento já está a ser trabalhado. O cineasta e argumentista afirmou que a sequela será focada em Benoit Blanc, o detective interpretado por Daniel Craig no primeiro filme. A confirmar-se, prevê-se que o filme continua a ser um misterioso thriller mas com um elenco totalmente novo, com a personagem do detective a tornar-se o elo de ligação de uma possível saga.

O cineasta está tão entusiasmado com a ideia da sequela que revelou ter interesse em iniciar filmagens já no início do próximo ano. No entanto, nem o cineasta ou mesmo a Lionsgate confirmaram se o filme vai mesmo avançar e se sim qual a data de início de produção. Ficaremos a aguardar confirmação oficial uma vez que por Rian Johnson, vai mesmo avançar.

TRAILER | KNIVES OUT É UM SUCESSO DE BILHETEIRA

Já viste o filme? Gostaste?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *