Kristen Stewart recusa papel especial

A Universal Studios fez uma sequela de Snow White and The Hunstman sem a actriz que deu vida à personagem Snow White, Kristen Stewart. A MHD explica porquê.

A jovem actriz entrou no centro de uma tempestade originada pelos tablóides durante as filmagens de Snow White devido ao relacionamento com o realizador Rupert Sanders. O estúdio decidiu continuar a franchise sem a participação de Kristen e de Rupert.

Numa conversa com a revista Variety, Kristen Stewart revelou que ficou a saber pela imprensa que não iria aparecer no novo filme. No entanto, foi lhe proposto participar no filme, interpretando um papel especial. A actriz ainda leu alguns guiões mas para a própria”nenhum deles era bom”, rejeitando o convite.

Lê Mais: Kristen Stewart | Primeira americana a vencer um César

Neste momento, Kristen Stewart vai estar no festival de Cannes pela interpretação em Personal Shopper, de Olivier Assayas, e pelo papel desempenhado em Café Society, de Woody Allen. Este último confessa ter detectado o talento da actriz sem ter visto a performance de Kristen em Twilight.

Woody Allen acredita que a actriz terá um futuro brilhante. Nas palavras do cineasta, Kristen Stewart é muito jovem, bonita e talentosa. Se ela fizer as decisões acertadas terá uma carreira incrível. Allen ainda acrescenta: “ela não é alguém que tu escolhes apenas por ser bonita. Ela entrega-se. Tem sentido de humor. Ela faz parte do círculo de tremendos artistas como Lively Blake e Emma Stone.

Vê Também: 69º Festival de Cannes (Dia 1) | O Café de Woody Allen

Café Society tem data de estreia marcada para 29 de Julho.


 

 

 

Duarte Covas

Licenciado em Estudos Artísticos. Estudante de Jornalismo e Comunicação e sobretudo um amante da sétima arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *