Krysten Ritter dá um passeio noturno no novo teaser de Jessica Jones

 

 

Jessica Jones (Krysten Ritter) anda pelas ruas de Hell’s Kitchen à noite no mais recente teaser para próxima série da Marvel e Netflix.

Jessica Jones, interpretada pela atriz de Breaking Bad, Krysten Ritter, é a próxima cidadã de Hell’s Kitchen a ter a sua própria série dentro do universo da Marvel. Matt Murdock, protagonista de Daredevil (interpretado por Charlie Cox) pode possuir sentidos aguçados devido a um acidente que o deixou cego, mas Ms. Jones tem os seus super poderes completamente desenvolvidos, tanto na banda desenhada como no universo da Marvel.

Lê também: Jessica Jones | Novo teaser deixa um grande rasto de destruição

Os teasers de Jessica Jones que foram lançados até hoje têm-se centrado especificamente na super-força de Jones, que lhe permite esmagar despreocupadamente despertadores, ou entrar numa luta de bêbados com vários brutamontes saindo praticamente ilesa e pronto para outra bebida. No entanto, o mais recente teaser da série Marvel/Netflix (intitulado Evening Stroll) destaca a capacidade de voo de Jessica Jones. Confere já.

Lê Também:
Resident Evil chega à Netflix com um trailer

 

 

Lê mais: Jessica Jones mostra os seus super-poderes (teaser)

Muitos fãs questionaram-se se as capacidades de voo de Jones presentes na banda desenhada estariam presentes na série televisiva, visto que é um enorme desafio ter cenas de voo em televisão que sejam convincentes ao nível dos efeitos especiais. Contudo, Jessica Jones não deverá ter muitas cenas deste género. A série da Netflix terá início numa altura em que a protagonista deixou a carreira de super-herói de lado e é agora uma detetive privada a tentar sobreviver no bairro pouco amigável de Hell’s Kitchen. É preciso referir que no universo da Marvel a personagem não dominava bem a habilidade de voar, de maneira que as cenas em que a iremos ver a usar este poder, serão apenas em situações como no teaser, evitando subir escadas ou dando um salto até ao topo de um edifício.

Lê ainda: Primeiras imagens da série Jessica Jones divulgadas

Ainda não temos um trailer completo da série, porém, olhando para os teasers até agora divulgados, é fácil perceber que a série será caracterizada pelo seu humor negro e até alguma influência Noir. Estas características agradarão certamente os fãs de Daredevil, tendo em conta que esta série estabeleceu que a parte da Netflix do universo Marvel é bem mais sombria e perigosa do que o resto do universo, assim como mais madura.

Lê Também:
Adam Sandler em destaque no trailer de Hustle: O Grande Salto

Jessica Jones estreia a 23 de novembro na Netflix

Consulta também o nosso Calendário de Séries Fall Season 2015

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.