Lady Gaga será cabeça de cartaz no intervalo do Super Bowl 2017!

Lady Gaga retornará a um palco onde foi feliz este ano. Agora, como atração principal do enorme espetáculo de intervalo do Super Bowl.

A vencedora de Globo de Ouro, Lady Gaga, retornará ao relvado do maior evento desportivo americano para o espetáculo de intervalo do Super Bowl 51, marcado para 5 de fevereiro de 2017.

Lady Gaga Super Bowl 2017

A cantora e atriz norte-americana foi uma das grandes surpresas do Super Bowl 50, este ano, ao apresentar uma interpretação soberba do hino nacional dos EUA. A sua atuação foi vista por cerca de 111,9 milhões de espectadores.

Recorda: Interpretação do Hino no Super Bowl 50

As atuações do intervalo do Super Bowl americano são sempre muito ansiadas pelos fãs e não-fãs do evento. Por todo o mundo, espectadores do jogo ou não, espalham-se as imagens dos anúncios e trailers especialmente preparados para estrear no evento. O espetáculo do intervalo por sua vez é de enorme importância e, por isso, responsabilidade.

Lady Gaga confirmou a sua presença através da seguinte publicação no seu Twitter: “It’s not an illusion. The rumors are true. This year the SUPER BOWL goes GAGA!”. A publicação é uma referência clara ao seu recém lançado single Perfect Illusion.

O quinto álbum da cantora, denominado Joanne, ficará disponível a 21 de outubro.


 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Ana Rodrigues has 329 posts and counting. See all posts by Ana Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.